Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Simplesmente Palavras

Coisas simples da vida

Simplesmente Palavras

Coisas simples da vida

flor.jpg

Foto de Elsa Mota Gomes – “S/T”

Tem uma perfeição inquietante. Quando a olho vejo todos os pormenores bem organizados, tudo no seu devido lugar, sem qualquer pedacinho fora do sítio. Queria que se mantivesse assim, queria olhá-la todos os dias e vê-la como no dia em que a recebi directamente das tuas mãos com um simples “amo-te”. Por isso tento conservar essa imagem dentro de mim pois tenho a certeza que o nosso amor irá durar muito mais do que todas as flores que me possas oferecer.
Não quero tirar essa imagem da minha cabeça pois sinto que um dia como aquele em que me ofereceste a flor vai voltar a acontecer, pois sinto que voltaremos a olhar um para o outro da mesma forma quando nos voltarmos a encontrar.
Um amor verdadeiro não morre de um dia para o outro. Amo-te.

(2004/Julho/29)


P.S. - Vou de férias, por isso agradeço desde já a quem comentar os meus posts, quando voltar respondo-vos. Obrigado a todos e para quem estiver ou for de férias... umas boas férias, divirtam-se! Beijos

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2