Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Simplesmente Palavras

Coisas simples da vida

Simplesmente Palavras

Coisas simples da vida

Apesar da ausência o destralhe continua e até aumentou o ritmo. Aproveitando os dias mais compridos e a maior disponibilidade devido ao tempo de férias consegui destralhar diversos objetos. Ainda estou longe de acabar mas tem sido uma coisa que me dá uma grande satisfação. Posto isto tenho de referir que não tenho fotografias de tudo pois muitas vezes consegui separar as coisas e levá-las para o seu destino no mesmo dia, principalmente as roupas, o calçado e os acessórios que foram todas para a loja social da minha freguesia. Assim, apresento aqui algumas fotografias do que foi destralhado desde junho.

 

Destralhar 19.jpg

 

Destralhar 20.jpg

 

 

 

Destralhei 20 blocos de folhas extra que tinha (a certa altura eram demasiados blocos extra), 2 cartões provisórios de lojas, 20 canetas extra, 10 disquetes novas, 77 peças de roupa (bikinis, calças, camisas, camisolas, etc), 15 pares de calçado, 3 livros, 61 acessórios (carteiras, sacos de praia, necessaires), 1 telemóvel,  4 frascos, 5 cruzetas, 59 chavenas de café, 3 pequenas caixas, 7 produtos de beleza/maquilhagem fora do prazo. Ou seja, um total de 287 objetos.

 

Espero em breve conseguir continuar esta limpeza a fundo em casa e assim torná-la num espaço mais funcional e livre de coisas que não são usadas. 

 

Faltam neste momento 1553 objetos para chegar aos 2016. Go!